terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prefeitura investe em segurança e amplia frota da guarda municipal

A Prefeitura de Catanduva está ampliando os investimentos emsegurança. Com o objetivo de melhorar o policiamento por toda a cidade, já reforçado pelo videomonitoramento, a GCM (Guarda Civil Municipal) teve sua frota ampliada no último bimestre, com a aquisição de dois veículos 0 km e a reforma de outros dois carros.

De acordo com o comandante da GCM, Roberto Vicente Crivelaro, o aumento da frota fecha uma nova fase de investimentos. “Com 27 novos guardas, precisamos completar esta fase de investimentos com a ampliação também da frota. Hoje temos 94 guardas municipais e 15 veículos, sendo 11 carros e quatro motos”, destaca.

As quatro novas viaturas da GCM já estão nas ruas a serviço da população. Segundo Crivelaro, com o aumento da frota, a cidade poderá ser dividida em mais setores. “Aumentando assim a presença de viaturas em todas as áreas do município, proporcionando mais segurança aos moradores”, enaltece o comandante.



FONTE: http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/39182/Prefeitura+investe+em+seguranca+e+amplia+frota+da+guarda+municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário