terça-feira, 5 de julho de 2011

Marcha Azul Marinho: Newton Lima destaca importância da Guarda Municipal




O deputado federal Newton Lima (PT-SP) se reuniu na noite de segunda-feira (23) com guardas municipais que se preparavam para partir rumo à 3ª Marcha Azul Marinho, evento realizado nesta terça-feira (24) em Brasília.
 
Realizado na sede da Guarda Municipal de São Carlos, o encontro reuniu agentes que atuam na cidade e municípios da região. Os guardas explicaram ao deputado que o principal objetivo da ação é chamar a atenção do Congresso para a aprovação do Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 534/02, que confere novas atribuições aos guardas municipais.
 
"As cidades que contam com uma Guarda Municipal bem estruturada apresentam uma elevada taxa de segurança, com baixos índices de violência. São Carlos sabe da importância de sua Guarda e acredita neste aparato. Contem comigo em Brasília", reforçou o deputado.
 
Entre as ações que integraram a 3ª Marcha Azul Marinho tiveram destaque as visitas dos agentes às lideranças partidárias e a realização do 3º Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública. Atualmente 120 mil profissionais - representados por cerca de 51 entidades classistas - atuam como guardas municipais em todo o Brasil.
fonte: http://www.saocarlosagora.com.br/cidade/noticia/2011/05/25/18082/marcha-azul-marinho-newton-lima-destaca-importancia-da-guarda-municipal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário