quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EX-PRESIDIÁRIA AJUDA IRMÃO ACUSADO DE TRÁFICO A FUGIR DE GUARDAS













Americana - Uma mulher de 20 anos, que há uma semana deixou a cadeia onde ficou presa por tráfico de drogas, liderou uma reação popular contra guardas municipais e impediu que seu irmão, de 19 anos, fosse preso por tráfico de drogas ontem no Jardim dos Lírios, em Americana. As informações são da Gama (Guarda Municipal de Americana). O suspeito fugiu pelos fundos da casa enquanto os guardas eram impedidos de entrar por uma "barreira humana". Quando os patrulheiros  conseguiram entrar na residência o rapaz não estava e num sofá foram achados 31 "tubinhos" de cocaína e 20 "pedrinhas " de crack..
Os guardas que faziam patrulhamento no bairro receberam informação que um rapaz vendia drogas ontem de manhã na esquina da Rua Colibris com Rua Violetas. "Quando avistamos o suspeito, ele saiu correndo e entrou na casa. Tentamos pegá-lo, mas, a irmã dele e outras pessoas da família além de moradores do local, muitas mulheres e crianças, promoveram tumulto e o sujeito conseguiu escapar. Quando entramos na casa achamos a droga", disse o guarda municipal Botaro.
A irmã do suspeito foi levada para o Plantão da Polícia Civil. Ele saiu da cadeia de Santa Bárbara d'Oeste na semana passada onde ficou presa sob acusação de tráfico de drogas. O entorpecente achado na casa dela foi levado para a delegacia.
Durante a madrugada, no mesmo bairro, na Rua do Azulão, guardas municipais prenderam um rapaz de 21 anos e com ele foram apreendidos R$ 121,00, 13 "pedrinhas" de crack e saquinhos de plástico para, segundo os guardas, embalar drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário