segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pintor é detido pela GM após furtar UBS do Santa Felícia




O pintor R. J.F.S foi detido na noite deste domingo (7) pela Guarda Municipal  após  furtar a Unidade Básica de Saúde do Santa Felícia.
O fato ocorreu após uma denúncia de que um indivíduo estaria tentando furtar a unidade. A Polícia Militar estava sem viatura no momento e pediu auxilio a Guarda Municipal.
O acusado foi encontrado nas proximidades do UBS, na rua Joaquim Ribeiro de Souza , onde ao ver a viatura dispensou um alicate e uma peça elétrica de um compressor odontológico com dois relógios e registro de pressão.  Ao ser questionado, o pintor negou ter furtado os mesmos.
Desconfiados, os guardas foram então até o UBS onde verificaram que o alambrado havia sido danificado e o cadeado da "caixa" que abrigava o compressor havia sido arrombado. Dentro da unidade, os guardas também encontraram um pedaço de barra de ferro que pode ter sido usada para praticar o furto. 
O pintor foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi ouvido e liberado. Ao ser detido, ele ameaçou a vida dos guardas municipais que registraram um Boletim de Ocorrência. O caso deverá ser investigado pelo 5º DP. A Policia acredita que ele furtou os objetos descritos para a venda e compras de entorpecentes.
fonte: são carlos agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário