sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GCM de Taboão da Serra recebe oito novas viaturas

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra recebeu oito viaturas novas, a entrega oficial acontecerá nesta sexta-feira, dia 28. Com a aquisição desses novos carros a quantidade das ocorrências que puderam ser atendidas pela GCM aumentou principalmente nos bairros Jd. América e Intercap, onde o número de roubos e furtos teve alta em 2011.

O supervisor da GCM, Antônio Ribamar Rodrigues dos Santos confirma o aumento dos trabalhos. “Com as oito novas viaturas deu uma melhorada boa, atendemos pelo menos uma ocorrência por dia, hoje mesmo foram 10”, disse.





Ribamar ainda informa que do dia 31 de outubro a 18 de novembro, serão aberta 88 vagas para guardas municipais, que ajudará a melhorar o policiamento da cidade.Para prestar o concurso e se tornar um GCM de Taboão da Serra é necessário ter ensino médio completo, altura mínima para homens de 1,68 e para mulheres de 1,65, CNH nas categorias A ou B e idade entre 18 e 35 anos até a data da posse do cargo.

Serão 64 vagas para homens e 24 para mulheres mais um cadastro de reservas, que será válido por dois anos. O salário será de R$ 1.560,00 por 192 horas trabalhadas no mês.

Serão dois tipos de provas a serem executadas pelos candidatos, a prova objetiva e a prova prática. Na prova prática, serão avaliados a aptidão em dirigir ou pilotar, a compatibilidade com a altura exigida, teste físico e psicológico. Já na prova objetiva, serão 60 questões sobre Língua Portuguesa e Redação Oficial, Raciocínio Lógico/Matemático, Informática e Conhecimentos Específicos.

As inscrições podem ser feitas do dia 31 de outubro até o dia 18 de novembro pelo site www.zambini.org.br e a taxa é de R$ 48,90. Os horários e dias das provas serão divulgados pela empresa que organiza o concurso.



fonte: otaboanense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário