domingo, 9 de outubro de 2011

Entrega de viatura GCM de Araraquara










Na manhã desta sexta-feira (7), ocorreu a solenidade de entrega das novas viaturas da Guarda Civil Municipal. O evento ocorreu no centralizado municipal e contou com a presença de diversas autoridades e do prefeito Marcelo Barbieri. 

Durante o ato, o prefeito agradeceu e elogiou o trabalho que a GCM vem prestando na comunidade e que pretende investir ainda mais na Guarda Civil. No total foram entregues cinco viaturas marca/modelo GM/Prisma 1.4, todas devidamente caracterizadas e equipadas.

"Essa foi uma excelente aquisição para a nossa Guarda Civil, que desde 2005 não recebia viaturas. Com certeza esses novos veículos ajudarão em muito a prestar um serviço de maior qualidade a população", disse o Secretário Municipal de Segurança Pública, Eli Schiavi.

Para o coordenador operacional da Guarda, Carlos Amorim, essas viaturas chegaram em excelente hora, visto que a algumas semanas houve a formação de novos GCM's e que a frota existência já não suportava a demanda do trabalho. 

"É com grande orgulho que recebemos essas novas viaturas, pois isso demonstra com certeza a importância de nossa corporação para a cidade", enfatizou o coordenador GCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário