segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Formatura 4ª Turma GCMs e entrega de medalhas destaque do Ano.



Na manhã desta sexta-feira, dia 02 de setembro de 2011, a Guarda Civil Municipal realizou a cerimônia de formatura de 15 novos GCM’s, que foram aprovados no curso de formação de Guardas, com duração de aproximadamente 04 meses. O paraninfo da turma e professor, delegado Luiz Carlos Agudo, que representou o titular da Seccional Fernando Giaretta, elogiou a dedicação dos novos guardas municipais durante as aulas de Direito e o comprometimento da corporação que trabalha unida com as Polícias Civil, Militar, Federal e demais instituições de Segurança.

“A nossa Guarda Civil conquistou o respeito da sociedade pelos bons serviços prestados, inclusive com o videomonitoramento, e está mais fortalecida com a formatura de 15 novos guardas civis municipais”, disse o prefeito Marcelo Barbieri durante a solenidade.
Para o Secretário Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, Eli Schiavi, o estágio dos novos 15 guardas seguiu a grade curricular da Secretaria de Segurança de São Paulo e contou com o apoio de várias secretarias municipais. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e de familiares dos formandos.

A solenidade também contou com a entrega das medalhas de bronze “Destaque do ano”, que foram instituídas pela lei municipal 7.193/2010, e entregues aos Guardas que mais se destacaram no ano anterior. “Essas medalhas estão sendo entregues à 10 Guardas Civis, mas com certeza muitos outros são dignos de recebê-las”, disse o Secretário de Segurança Dr. Eli Schiavi.

Foram homenageados com o diploma “AMIGO DA GUARDA E DA DEFESA CIVIL” as pessoas e empresas que de alguma forma estiveram auxiliando a GCM e a Defesa Civil ao longo de suas atividades no ano anterior. Foram eles: Mendonça Radiocomunicação, Central Placas e Adesivos, Sucocítrico Cutrale, Amarildo Calegari – Coordenador Regional de Defesa Civil, e Dorival Campanini – Coordenador de Transportes da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário