sábado, 28 de maio de 2011

Guardas Municipais participam do III Seminário nacional de Guardas Municipais em Brasília.



No dia 24/05/11, cinco guardas municipais participaram da “Marcha Azul Marinho” e após no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, do III Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública.
Aproximadamente 3.000 guardas de todo país, da nossa região GCM’s de São Carlos, Ibaté, Rio Claro e Brotas. Vários deputados compareceram no cerimonial de abertura expressando apoio a PEC 534/02, onde altera o Art. 144 da Constituição Federal, entre eles o deputado Marco Maia (presidente da câmara), e também o Senador Marcelo Crivella.
Os guardas municipais agradecem o apoio prestado pelos guardas municipais de São Carlos que disponibilizaram as vagas no ônibus.
enviado por GMA Santos.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, sou GM aqui em Nova Friburgo RJ e o trabalho pra estruturação da mesma tem caminhado devagar, porém, sem pausas....que nós gms conquistemos mais e mais espaço para continuar prestando um melhor serviço ao povo a cada dia. Muito importante esse blog, aqui temos um criado recentemente gmnfunidos.blogspot.com

    ResponderExcluir