domingo, 2 de setembro de 2012


Dois guardas municipais de 33 e 36 anos respectivamente, viveram momentos de pânico na manha deste sábado, 1º, após serem agredidos por cerca 15 pessoas no Jardim Gonzaga.

O caso ocorreu na avenida Maranhão. Os guardas A.B.T., 36 anos e D.F.O., 33 anos, estavam indo realizar atendimento de alarme acionado na Unidade da Saúde da Família (USF), e próximo a uma praça foram cercados por 15 pessoas.
Os populares partiram para cima da guarnição e começaram agredi-los.
A.B.T ficou ferido e teve a sua moto danificada. Seu parceiro D.F.O., 33 anos não sofreu ferimentos e ambos pediram apoio de outras viaturas e da Policia Militar.
Nenhum suspeito foi detido. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

Fonte Jornal Primeira página.

"Qando se têm pessoas despreparadas para comandar, e sem o mínimo de preocupação com a integridade física dos seus subordinados da nisso... por Deus não aconteceu algo pior.... até quando nós Guardas Municipais vamos assistir a isso e achar que é normal??? já passou da hora de nos unirmos e reivindicar aquilo que é direito nosso e está amparado na Carta Magna de nosso País... Vamos lutar pelos nossos direitos e pela nossa integridade física."

trecho entre aspas de autoria do idealizador deste blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário