sábado, 23 de junho de 2012

Guarda Municipal Desamparada pela Administração Municipal.

Onde anda o senhor Prefeito Oswaldo Barba... será que ele reside em São Carlos??? e seu Braço direito Rosoé, onde anda???? Na praça Coronel Salles tenho certeza que não estavam.
Enquanto o senhor prefeito decide sentado na tranquilidade de seu gabinete, junto com o comando da GM e PM o que deve ser feito na praça Coronel Salles, têm Guardas com ferimentos na cabeça, nas mãos e por Deus não teve coisa pior.
Enquanto a administração paga com nosso dinheiro, aluguel de som, guardas municipais e combustível para fazer essa festinha na praça, onde o que se vê é menor consumindo álcool e drogas, eu pergunto: Qual é o verdadeiro benefício desta baderna??? se é que tem algum... basta pegar as matérias dos principais sites de notícias de nossa cidade para ver que não há, que a opinião da grande maioria é pelo fim desta baderna.
Mas no gabinete está tudo tranquilo, lá não voa pedra nem garrafa, enquanto usa dinheiro para essa finalidade, os guardas andam sem coletes balísticos, sem EPIs e são obrigados a irem lá tomar pedradas.
Este é o respeito do PT com a nossa Guarda Municipal, o que mais me incomoda é ouvir destas pessoas,
que não armam a Guarda Municipal pois acham que pode sair alguma besteira, me desculpem a sinceridade mas a besteira já foi feita pela minoria que elegeu este partido.
                                     viatura com o vidro traseiro quebrado.
                                      objetos jogados contra os GMs


Fica aqui o meu desabafo com a falta de investimento na Guarda Municipal de São Carlos, e pela falta de coragem do senhor prefeito de bater no peito e dizer eu vou armar a GMSC, para governar tem que ter coragem. 


"Nós Guardas Municipais que gostamos do que fazemos, não iremos abaixar a cabeça, mas também não aceitaremos mais está situação"


RODRIGO CEZAR ASSIS
SERVIDOR DA GUARDA MUNICIPAL SÃO CARLOS-SP.

Um comentário: