quarta-feira, 18 de abril de 2012

Menor furta e vende carro da tia para pagar drogas.




Um Ford Ka furtado em Nova Europa foi recuperado na tarde de hoje pela Guarda Municipal (GM) de Araraquara após receber um chamado para averiguar uso de drogas em uma área de lazer pública do Jardim Indaiá, Região Nordeste da cidade.
Durante a abordagem a um grupo de jovens, a chave do veículo foi encontrada no chão. Ninguém assumiu estar com o carro, mas analisando a placa, notaram que havia um boletim de apropriação indébita do veículo registrado no final de semana, em Nova Europa.
Em contato com a proprietária do veículo, foi constatado que seu sobrinho, um adolescente de 14 anos, pegou o carro e fugiu em direção a Araraquara. Ele teria vendido o automóvel para pagar dívidas com drogas. A mulher estima que o adolescente trocou o carro por R$ 80.
O adolescente foi encontrado em Gavião Peixoto, após recusar pagar uma corrida de mototáxi que partiu de Araraquara. O jovem foi apreendido e levado ao Conselho Tutelar de Américo Brasiliense.
Os demais jovens que estavam na praça também foram apreendidos, além de várias porções de maconha. O carro foi devolvido à proprietária e os jovens liberados para os responsáveis após a elaboração de um boletim de ocorrência de ato infracional e tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário