terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL ARARAQUARA ENCONTRA FORAGIDO DA JUSTIÇA


Pela manhã do dia 24/01/2012 uma equipe da Guarda Civil Municipal em patrulhamento preventivo na Praça do Faveral situada no bairro Vila Harmonia avistou o morador de rua B. A. M. de 20 anos dormindo no banco da praça. O individuo não portava nenhum objeto ilícito, porém foi averiguado junto ao sistema da Policia Civil e constou que o morador de rua estava foragido da Policia pelo crime de Furto (Art. 155). Foi encaminhado ao 3° Distrito Policial onde a Autoridade competente ratificou sua prisão encaminhando-o a Cadeia Pública de São Carlos/SP.


2 comentários:

  1. As Guardas Municipais de todo Brasil, tem feito um grande trabalho na prevenção de crimes, roubos, furtos, proteção do meio ambiente, proteção do patrimônio público e inclusive da população em geral, a falte de roconhecimento político é o maior problema da Instituição, a falta de compromisso dos Prefeitos com a segurança pública, não permite o reconhecimento nacional dessa Intituição valente e tão sofrida.

    J0ÃO FRIAES. Supervisor da GM de Manaus/AM

    ResponderExcluir
  2. Em Manaus, após discurso na Câmara Municipal, o Presidente da Associação: GM JOÃO FRIAES, deu ênfase sobre as dificuldades da GM, hoje com 62 anos de existência é uma das GM mais antigas do pais, as precárias condições de trabalho, os baixos salários, a falta de equipamentos, o número reduzido do efetivo e muitos outros parâmetros fazem da Guarda Municipal, uma Instituição que serve de enfeite das prefeituras em grabdes eventos promovido polo município.

    GM FRIAES MANAUS/AM.

    ResponderExcluir