Temos que atentar para o fato de que a informação está a um clique, basta uma pesquisa rápida, para vermos a incoerência do Senhor Prefeito de Passira-PE.
Mesmo tendo aberto inscrições para o concurso de Guarda Municipal, com o número de
vagas definido em edital, o Senhor Prefeito não contratou os Guardas municipais.
O que é contrário a decisão do STJ (supremo tribunal de Justiça) conforme segue trecho abaixo:
¨A Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou: o candidato aprovado em concurso público dentro do número de vagas tem o direito subjetivo de ser nomeado. O entendimento garante a uma fonoaudióloga aprovada em primeiro lugar ser nomeada para a Universidade Federal da Paraíba.¨
O que torna o caso de Passira-PE mais grave é que foi gasto dinheiro público no treinamento
dos guardas e na compra de uniformes, assim como podemos ver na imagem a seguir, retirada do próprio portal da prefeitura de Passira-PE.
Então senhor prefeito, não seria melhor colocar estes homens e mulheres briosos para servir
a população de Passira-PE que tanto pede e clama por segurança pública?
Os guardas Municipais de Passira-PE só querem trabalhar, não querem ter que entrar na justiça para pedir este direito, assim como o senhor pode ver já tem jurisprudência no caso, o que torna mais fácil a decisão em prol dos Guardas.
Aproveito senhor prefeito para postar novamente o vídeo da guarda municipal de Barueri-SP, para que veja os benefícios do investimento em uma guarda municipal.
Acorda senhor prefeito MIGUEL GOMES DE FREITAS, estamos de olho.
Em Passira temos um Prefeito autoritario e centralizador que não respeita lei nem coisa alguma, o pior é que parece que não temos justiça, eu como cidadão fico triste, tomei a liberdade de pegar seu post e colocar a disposição no meu site que é de noticia da cidade de Passira, basta dá uma passada lá e você verá quem é nosso prefeito, é lamentável.
ResponderExcluirwww.entranessapassira.yolasite.com