segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vídeo Monitoramento flagra vândalos destruindo lixeiras na Av S. Carlos.


Três estudantes foram flagrados ao destruírem nove lixeiras da principal avenida de São Carlos (SP), na madrugada deste sábado (8). Um deles tem 16 anos e os outros dois têm 18. As imagens do vandalismo foram gravadas pelo sistema de monitoramento da Guarda Municipal que chegou a tempo de abordar os jovens. O prejuízo pode passar de R$ 3 mil.

A equipe que flagrou toda a ação, por meio de uma câmera localizada na Avenida São Carlos, acompanhou os jovens até a chegada da viatura da GM. No momento da abordagem, eles negaram que tinham destruído as lixeiras. Mas no plantão policial, ao saber que tinham sido filmados, confessaram a ação.
Eles disseram que viram outras pessoas chutarem e começaram a fazer o mesmo. Segundo a GM, eles tinham acabado de sair de um estabelecimento comercial e carregavam uma sacola com bebidas alcoólicas.
O menor foi levado para o Núcleo de Atendimento Integrado (Nai) e os dois jovens foram para a Cadeia de São Carlos e vão responder por dano ao patrimônio público.

link do vídeo http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/09/gm-flagra-jovens-ao-destruirem-nove-lixeiras-no-centro-de-sao-carlos-sp.html

fonte www.G1.globo.com

Um comentário: